ROCK FELIZ

Rock nacional e internacional. Rock velho, rock novo, rock do meio de baixo e de cima, mas ROCK.

Monday, June 26, 2006

Pesquisa de Opinião

Olá.

Esse é um post para coleta de dados apenas. Estou um pouco afastado do blog ultimamente, confesso. Mas toda essa história de copa do mundo, jogos todos os dias, reprises à noite... nossa!

Brincadeira, é o novo emprego que me tirou literalmente da rotina. Afinal, 4 conduções por dia é um tanto quanto "não rotineiro". Prometo me esforçar e tentar voltar à rotina.

Bom, sei que em meio a tantas boas notícias musicais para nosso próximo semestre, há também novos cd's circulando net afora...

Já ouviram todas as "novidades" super aguardadas? O que acharam?

Tom Yorke - Achei bem a cara dele mesmo. Mas demora um tempo até me acostumar!
Keane - Difícil expressar opinião concreta de uma banda que não conheço o bastante! Prefiro não opinar.
Muse - Eita nóis. Como a maioria anda dizendo que o cd é brochante, ouvi sob um pre-conceito formado em meus ouvidos... mas não sei! Gosto de mudanças.

Que mais? Sei lá, é difícil acompanhar a evolução musicolística!

Então, como estou atrasado mais uma vez, posto apenas para saber a opinião de vocês sobre alguns lançamentos... Digam aí o que acharam desses álbuns. E de outros que queira citar também! Ah o Fresno lançou MAIS um cd... haha zueira!

Para não dizer que o post não tem downloads...

O Radiohead tocou esses dias no Bonnaroo Festival, acho que vocês já sabem. Então, clicando NESSE LINK você pode baixar as músicas novas !

Ah por enquanto é isso. O clipe do Strokes, oficial ou não, ficou foda!
Abraços!

FF e Art Brut em Setembro!
Keep on rockin'

Tuesday, June 20, 2006

YOU ONLY LIVE ONCE.

:: video::












O aguardado clip de YOU ONLY LIVE ONCE, do Strokes.
claro, tá no YOUTUBE.

::veja aqui::

E PRA QUEM QUISER BAIXAR O CLIP,
o grande orkut já disponibilizou uma porrada de sites com o clip para download, vamos lá:

Mega Upload
Send Space
You send it


Agradeço a todos que tiveram o trabalho de fazer o UP!

ps: rola, já faz um tempo, uma versão "não oficial" do clip. Eu, particularmente, achei a versão não oficial muito melhor que esta. Pois bem, veja :: aqui :: , vale a pena, é feito com montagem de imagens, mto bem feito!


enjoy!

Monday, June 19, 2006

WE CAN GO WITH SOME MORE POISON !!!!

(Videos)

Sim, ando sumido. Assim, num clima de quase R.I.P. venho postar uma banda que já relaxa em paz ultimamente , o Test Icicles. Penei mas consegui video deles ao vivo. é interessante, no mínimo.















3 garotos doidos, barulhentos e uma mesa com num sei oq q faz a base das músicas para eles gritarem. é demais.
Então segue dois videos (ambos em quicktime movie)

CIRCLE SQUARE TRIANGLE (ao vivo)
WHATS YOUR DAMAGE (video clip)

Fim de semestre na faculdade é um sufoco! Sem contar que tenho acompanhado a copa do mundo, então, de noite eu vejo os jogos que não vi de dia...quase sem net...quase.

Volto essa semana ainda, logo que os outros videos do Test Icicles terminarem de baixar...
é, vale lembrar que na fila tem também a temporada de lost...então pode ser que esta semana eu não volte. Bom, apareça por aqui que vc descobre.

ah, eu se fosse você ouviria : Konkan - i beg your pardon.

Essa é pra galera que curte o revival dos anos 80. Um clááássico estilo New Order que vive presente em minhas discotecagens.... ah, já falei que vez por outra eu brinco de dj?! Pois é, vc já pode ter dançado em alguma balada ao som da minha discotecagem rooooock!

abraços

Ps: Quanto mais você comentar , mais eu irei postar! juro!
we can go with some more noise, we can go with some more poison !!!

Rockfeliz

Monday, June 12, 2006

LUCKY LUCKY, WERE SO FUCKING LUCKY.

SIIIIMMMMMM eles vão voltar
o franz vem pra São Paulo sem Setembro.










é verdade?!

não, nao foi o fake laboratorio pop q disse, foi o Lúcio Ribeiro desta vez.

eles vem pro evento MOTOMIX da motorola.

Vamos aguardar maiores infos, mas essa é, até agora, a melhor notícia pop do ano(para nós paulistas).

Beijos.
yeeaaaaaaaah

Monday, June 05, 2006

Campeão absoluto...

:: APENAS DICAS ::

Olá. Estou me sentindo péssimo por não cumprir o que prometi. Às vezes queria poder ficar 10 horas na frente do micro preparando coisas novas mas é impossível. Parece que a cada dia que passa meu tempo na frente dessa máquina de escrever futurística fica mais restrito.

Pois bem, diante disso não posso apenas sentar, reclamar e chorar... Ou como diria o surfista romântico mais famoso da atualidade "Sitting, waiting, wishing..." Então o que preparei para vocês foi uma reunião de coisas boas que circulam pela web... grande parte vem de blog gringo e alguma coisa dos blogs brasileños...

Então, divirtam-se...

Começando pelo fato de que há rumores sobre a vinda dos YYY's e do Bloc Party para o Brasil, já encho o peito e grito viva! Nesse momento continuo "Sitting, waiting, wishing..."

Uma banda nacional que me chamou a atenção nos últimos meses foi a Móveis Coloniais de Acaju. Eles foram destaque no Curitiba Festival em 2005, fazem um som próprio com melodias bacanas e letras grudentas... o Rock Hindú postou o cd Idem para nós... Podem procurar aqui

Esses dias o Musecology postou o cd do ¡ Forward Russia ! e não sei por qual motivo eu deixei de citar isso por aqui... Considero o FR uma das promessas do ano de 2006 pois conseguiram fazer um cd impressionante... o som é diferente e bom... além da peculiaridade nos nomes das faixas... Eu de você ia correndo até lá para baixar...





Abaixo vocês podem conferir o clipe de uma das melhores músicas do cd a "Twelve"...



Sabe o hit do ano? Aquela música que você fica cantarolando sem parar e que chega a irritar de tão grudenta? Pois é, estou falando da CRAZY do Gnarls Barkley... A música é boa, e grudenta! Já pensou em uma versão feminina para ela? Nelly Furtado está bom? Check it out...


NELLY FURTADO - Crazy (Gnarls Barkley cover)

Você já pensou algum vez em cantar junto de uma bandinha chamada The Kinks??? Ahhh agora isso é possível aqui no RockFeliz... No link do YouTube aí embaixo você espera carregar, clica em PLAY e solta a güela em La La La La LOLA... Divirta-se:

Bom gente, peço desculpas pelo atraso musical... No mínimo 500 bandas surgiram nos últimos dias e estou por fora disso... Vocês podem entrar em contato e sugerirem coisas OK? Sigam o exemplo do sempre prestativo Bernardo que me indicou mais uma banda bem legal...

The Apparitions já lançou o segundo CD e nunca havia visto por aí... o cd chama-se As This is Futuristic e pode ser baixado aqui... Vale a pena... Se quiser experimentar pode baixar a música Cemeteries que consta nesse cd ...

Bom, hoje terminarei o post de uma forma diferente... Não vou deixar nenhuma música aqui de sugestão e nem dizer "Keep rockin" ou coisa que o valha... Apenas tenho a dizer que antes da Copa o Brasil já é campeão absoluto em outros esportes...

Esportes como Sem vergonhice no planalto, Corrupção descarada, Mortes desnecessárias dentre outros, fazem do Brasil o tão aclamado país favorito à copa... Esse é um manifesto de luto em homenagem a Rodrigo Netto, guitarrista do grupo Detonautas morto em uma tentativa de assalto na "Cidade Maravilhosa".

Tenho plena consciência de que esse tipo de morte acontecem todos os dias e que o "bafafá" ocorre devido à sua popularidade... mas utilizemos esse fato para refletir... As eleições estão próximas... Não tem nenhum veículo de comunicação fazendo contagem regressiva para elas, mas garanto que é a data mais importante do ano.

Pense a respeito, reflita a respeito, e façamos algo pelo nosso país...

Rodrigo da Silva Netto
★ 05/05/1977
† 04/06/2006

Fiquemos em paz...