ROCK FELIZ

Rock nacional e internacional. Rock velho, rock novo, rock do meio de baixo e de cima, mas ROCK.

Thursday, January 12, 2006

Rolling Stones - Jupim Jack Flash

:: VIDEO ::





















Nossa banda preferida, os Rolling Stones, voltaram... Quem quer me hospedar? Não tenho onde ficar no Rio de Janeiro ainda, dormirei na rua, mas nesse show eu vou.
Será épico. O de 1998 foi mto bom, faz tempo, mas eu lembro bem.

Agora eu gostaria de ter visto estes stones da foto, os garotos revoltados e revolucionarios, que faziam os beatles parecerem playboyzinhos mimados!

1969 eu não era nascido, mas eles já estavam construindo um mundo melhor, como podemos ver neste video
::: JUMPIN JACK FLASH - 1969 - New York City :::

Vale a pena pegar este video galera, é mto legal, o mick jagger mostra q desde moleque , ele é o cara.

abraços!

roooock and roll!!!

3 Comments:

At 1/12/2006 2:52 PM , Anonymous Anonymous said...

Cara, não houve jeito de eu conseguir abaixar o mpg.

It's not a gas, gas, gas...

 
At 1/13/2006 9:47 AM , Blogger Rock and Roll !!! said...

Pô cara, o link tá normal, funcionando perfeitamente!
Tente novamente! nao desista!

 
At 11/21/2009 4:32 AM , Anonymous Anonymous said...

necessario verificar:)

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home