ROCK FELIZ

Rock nacional e internacional. Rock velho, rock novo, rock do meio de baixo e de cima, mas ROCK.

Wednesday, February 08, 2006

Hot hot hot...

:: Video ::




Quando eu descobri o Hot Hot Heat eu achei uma banda muuuuito chata. O primeiro cd deles não me entrava na goela, por mais que eu tentasse eu jamais curti aquilo. Já faz muito tempo por sinal que não o escuto...mas, de repente surgiu o segundo cd, e este sim, caiu direitinho no momento musical da minha vida. Acho que na época eu estava ouvindo bastante Smiths, e também umas coisas mais tristes, tipo Radiohead...e a primeira música que ouvi do Elevator foi "Goodnight goodnight" ....pronto era a alegria que faltava pra minha vida naquele momento.
Eu encontrei com um amigo meu no meio da rua, estava com meu diskman, ouvido estes sons tristes, este meu amigo me deu um cd gravado e falou "Tó, escuta a faixa 4 e vai pra casa feliz" Era uma coletânea que uma outra amiga havia gravado, lá tinha Emperor-x , hot hot heat, kills entre outras (até hihi puff amy ummy) ...Bom, quero chegar no seguinte ponto: Eu não gostava de Hot hot heat e hj acho uma banda legal , não a mais foda do mundo, mas é um som alegre e divertido.
Enfim, fiquem ai com eles então , é do primeiro cd (a música chama-se Bandages) que comecei a me acostumar, e quem sabe, futuramente, gostar bastante.

CLIQUE AQUI P/ DOWNLOAD

ps: desculpem a demora para atualizar. Eu havia esquecido a senha do blog!!!

1 Comments:

At 2/08/2006 7:28 PM , Anonymous Anonymous said...

Bandages é um clássico dessa Década! Toda festa indie toca essa música, muito foda! Nunca tinha visto um clipe deles, valeu aí, cara!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home