ROCK FELIZ

Rock nacional e internacional. Rock velho, rock novo, rock do meio de baixo e de cima, mas ROCK.

Friday, March 03, 2006

:: Elle Milano ??? (Parte 2) ::

:: MP3 ::

Com a ajuda de nossos queridos leitores conseguimos mais mp3s da sensacional banda Elle Milano! Infelizmente não conseguimos baixar todas as músicas dos links que nos passaram, mas algumas estão ai ... basta vc clicar nelle para baixar.














Clicando nele vc ouve 8 mp3s do Elle Milano.
Clicando nela vc ouve 1 mp3 do elle milano, a Katsuki versão remix.
Se não for a melhor música q vc ouviu este mês inteiro, pode me dar porrada, de boa.
Vale nota 10 só pelo gritinho da graciosa baixista.
Clique nela e ouça a música:














é isso, só baixar nas figuras e ficar feliz, é a nova onda do rock na era mais rápida do rock.

10 Comments:

At 3/03/2006 11:13 AM , Anonymous Anonymous said...

Esse blog me surpreende a cada dia... muito coisa boa... e muita coisa nova também!!! PARABÉNS!!!

 
At 3/04/2006 12:54 AM , Anonymous Anonymous said...

nao gostei dessa banda aí nao :(
mas o blog é muito bom :)

ahh , ja que vi que ali no canto tem o link da woxy , eu fiz uma campanha de divulgaçaõ da cachorro grande pros cara da radio , vamo ve se qualquer dia toca Que Loucura na Woxy haha .

 
At 3/04/2006 1:42 AM , Blogger Rock and Roll !!! said...

já tocou banda nacional na woxy, apenas uma, a INSTIGA.
vou postar algo deles aqui.

 
At 3/04/2006 4:02 AM , Anonymous Anonymous said...

Rapaz, Elle Milano é muito bom mesmo...falando nisso, já ouviu uma banda chamada Fleeing New York? Eles são novos tb, tem uma música chamada Hollywood Bowl. A vocal é bem parecida com Blondie, dá uma olhada.

http://rapidshare.de/files/14479873/20_fleeing_new_york_-_hollywood_bowl.mp3.html

Falando nisso, vc tem orkut? Eu sei q vc tem, mas esqueci qual o seu nome por lá! Abs!

 
At 3/04/2006 8:27 AM , Anonymous Anonymous said...

eu tenho 20 mp3s do Elle Milano, que eu consegui pegar antes do link do savefile tirar do ar. Agoraa só me diz como que eu posso passar pra você :P

 
At 3/04/2006 11:42 PM , Anonymous Anonymous said...

Esse blog é muitoo bom!

Peguei coisas das bandas que gosto e passei a gostar de algumas que não conhecia :)

Brigada, cara ;)

 
At 3/05/2006 2:54 PM , Blogger Rock and Roll !!! said...

olha eu no orkut ai gente:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4654260663520937572

 
At 3/05/2006 6:30 PM , Anonymous Anonymous said...

Adorei o Blog, ótimo ótimo mesmo!

=*

 
At 3/05/2006 7:26 PM , Anonymous Anonymous said...

AEEE ENTREM NA COMU Q EU FIZ DO ELLE MILANO FAZ UM TEMPO NO ORKUT DEPOIS DE OUVIR A BANDA NO LAMACQ...AGRADEÇO AO BLOG PELA DIVULGAÇÃO!!!

 
At 3/06/2006 3:09 AM , Anonymous Anonymous said...

Aih cara, eu conseguir pegar 21 arquivo no total e realmente "Katsuki" é foda, mas "ooo beyonce baby" e "poet and a man of the people" saum taum incriveis quando... a banda é muito foda em si... brigado pelo link do Show your bones, assim que chegar eu escuto!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home