ROCK FELIZ

Rock nacional e internacional. Rock velho, rock novo, rock do meio de baixo e de cima, mas ROCK.

Friday, January 20, 2006

.: interpol :.

:: VÍDEO ::

Apenas mais uma banda nascida em NYC...
Apenas mais quatro rapazes tentando a vida com a música...
Apenas isso?


Não, eu diria que não...

Interpol te deixa angustiado ao ouvir o vocal sombrio de Paul Banks...

E isso serve tanto para o "Turn On The Bright Lights" quanto para o "Antics"...

Caso você já conheça, aí vai um vídeo ao vivo da belíssima 'Evil' (do CD Antics) no programa Jools Holland em 2004.

Você pode adquirí-lo AQUI

Abraços...




6 Comments:

At 1/20/2006 3:10 PM , Blogger Cadu said...

Ow.... bem loko esse site aqui. Já peguei várias coisas nele. Tá ficando cada vez melhor.
Abraço.

 
At 1/20/2006 3:30 PM , Blogger Rock and Roll !!! said...

Agradeço seu 'comment' Cadu... Volte sempre e dê sugestões... Nos dedicamos por pessoas como você que dão valor à boa música... Abraço

 
At 1/20/2006 5:19 PM , Blogger Cadu said...

Cara, também tenho um blog e estou tendo um pouco de dificuldades em colocar links em minhas postagens. Tipo o que você fez com o link para baixar esse clipe do Interpol por exemplo. Queria abrir um link sem ter que colocar o endereço na postagem. Basta a pessoa clicar na palavra "aqui" para ir para a página desejada.
Será que você poderia me ajudar?
Valeu.

 
At 1/20/2006 11:36 PM , Anonymous Anonymous said...

O clipe é ótimo!

Os arquivos estão muito bons, continuem assim.

E vai ter Franz Ferdinand no Rio de Janeiro, dia 23 no Claro Hall.

 
At 1/21/2006 6:43 PM , Blogger Cadu said...

Cara, valeu pela ajuda. Eu não tinha visto esse botão de link (eu sou uma mula mesmo!). Isso até valeu uma citação no meu blog. Não se assuste se o seu blog bater recordes de visitação... ehehe.
Até mais.

PS: Franz Ferdinand vai ser no Circo Voador.

PS2: Coloca Black Rebel Motorcycle Club ao vivo.

Abraço.

 
At 1/21/2006 7:05 PM , Blogger Rock and Roll !!! said...

Precisando estamos por aqui Cadu...
Obrigado pela citação em seu blog...
Abraços...

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home