ROCK FELIZ

Rock nacional e internacional. Rock velho, rock novo, rock do meio de baixo e de cima, mas ROCK.

Monday, January 16, 2006

.: Up the Laika :.

:: VÍDEOS ::

Como ontem fiquei devendo um post, agora postarei em dobro OK ?

Ah, ia me esquecendo, como foram de final de semana? tudo bem? Muito Rock ?

Bem, neste espaço vocês também podem dar suas opiniões... o que vocês querem ver por aqui?
Calypso ao vivo na Amazônia ? Tati quebra barraco no Morumbi ?

Bom, enquanto não disponibilizo esses arquivos, vamos ao que interessa...

Quem não lembra da época em que Carl e Pete andavam juntos e faziam a alegria da nação?















Pois é... essa época foi muito boa, mas já acabou...
Dessa desavença surgiram mais duas ótimas bandas... Melhor pra nós?

Relembrando os velhos tempos, um clipe que muita gente deve ter...
Então aí vai para os que não têm...
!!! UP THE BRACKET !!!

E pra finalizar o post... Os mais novos queridinhos do Rock...















De novo: Você perdeu o Tim Festival?
Amigo, você perdeu muuuuiiita coisa...

Só um gostinho da apresentação desses senhores aí...
A qualidade do áudio não é das melhores, mas as imagens dizem tudo!

Neighborhood #2 - Laika - Tim Festival 2005 (SP)

I hope you like it...

Bom, o John fica pra próxima... guenta aí!

Abraços...

1 Comments:

At 1/16/2006 7:18 PM , Anonymous Anonymous said...

ahh.. queria o john.
cara, eu fui no arcade em sp, só tenho dois videos, laika e wake up. se você tiver outros em sao paulo, pelo amor do win & regine, coloca aí ;-; \o/

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home