ROCK FELIZ

Rock nacional e internacional. Rock velho, rock novo, rock do meio de baixo e de cima, mas ROCK.

Friday, February 10, 2006

INTERCHIEFS

:: VIDEO ::














Quem gostas de Interpol? Eu gosto, e quando lí uma matéria em 2004 sobre o lançamento do Antics ví o quanto aquela banda era fodona. Nunca me esqueço das palavras do reporter "o interpol superou os demais grupos do novo rock, e mostra, com este disco, que hoje é a melhor banda da atualidade".

Tá, alguns meses depois chegou o Bloc Party com seu fantástico "silent alarm" e botou todo esse papo abaixo (me desculpem, mas sou muuuito suspeito pra falar do Bloc Pary!).

Enfim ,

[UPDATE]

O link que havia postado teve um pequeno problema. Estou separando o show do Interpol em duas partes para postar novamente! Aguardem...


E como eu tava meio atrasado com as postagens, vamos aumentar as coisas um pouco.

Este ano que acabou, 2005, nos trouxe mais bandas legais, entre elas o KAISER CHIEFS.
Eles são considerados o novo BLUR da Europa. Eu particularmente não curto mto Blur.
Já o Kaiser Chiefs tem pelo menos 4 músicas bem legais : everyday i love you less and less, oh my god, nanana e esta que vemos eles tocando ao vivo no começo de 2005 ::
Kaiser chifes - I predict a riot














Os carinhas do Kaiser chiefs deitados no chão.

Fico por aqui então

até.... Tá bom???
Desculpem, tive uma semana bem cheia no trabalho, fica difícil acessar a net do escritório, meu chefe me viu dando uploads esses dias e me torrou a paciência.
Em casa fica difícil ter vontade de usar a net depois da faculdade...mas, tá ai.

Divulguem ! abraços .

UMA SEXTA FEIRA DE MUITO ROCK PRA VCS!

5 Comments:

At 2/11/2006 4:53 PM , Anonymous Anonymous said...

Rapaz, esse show do Interpol é inteiro? Bom, sendo ou não, valeu mesmo! Eu tinha um vídeo deles cantando Slow Hands no Glastonbury'05.

E vc curte Dresden Dolls? O novo álbum deles vazou nessa semana. Se quiser te passo o link depois!

 
At 2/11/2006 5:06 PM , Anonymous Anonymous said...

Ah, sim! O servidor é meio lerdo, minha velocidade tá em 3.3...

 
At 2/11/2006 10:46 PM , Anonymous Anonymous said...

Seu blog é perfeito, já baixei um monte de coisas!

=)

 
At 2/12/2006 10:55 AM , Anonymous Anonymous said...

Aew, eu adoro os Kaiser Chiefs! tb adoro o seu blog, como eu já disse, espaço para música descente.

 
At 2/12/2006 11:53 AM , Anonymous Anonymous said...

Oi Rock, obrigada pela visita lá no Gimme Some Truth. Bem legal seu blog, parabéns!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home