ROCK FELIZ

Rock nacional e internacional. Rock velho, rock novo, rock do meio de baixo e de cima, mas ROCK.

Wednesday, March 29, 2006

R.I.P again

:: VÍDEOS ::


Olá! Todos bem?

Gostaram das novas músicas do AM? Mitchú!

Então... o cd do DPT também está beeeeemmm legal né?

Como sempre falei aqui, de uma ótima banda surgiram duas... ótimas também... melhor pra nós né?

Hoje passo rapidamente pra deixar dois vídeos bem legais... de bandas das bandas de lá... confuso?

O primeiro vídeo é das cabeças do futuro, ou mais conhecidos como Futureheads.
A música? é a Decent days and night




O outro vídeo é daquela banda que nasceu e morreu tão rápido quanto a ascenção do Arctic Monkeys...

Isso, estamos falando do Test Icicles...

Uma das bandas mais legais (na minha humilde opinião) da atualidade... anda rolando muito no meu aiPóde...

Então pega aí... e divirta-se:

TEST ICICLES - CIRCLE, SQUARE, TRIANGLE

Só pra finalizar...

Eu se fosse você ouviria : The Like Young - Worry a lot
Do casal Joe e Amanda!

Espero que tenha gostado!

Abraços!

10 Comments:

At 3/29/2006 5:20 PM , Anonymous Anonymous said...

Conheci esse blog agora e já estou amando! Parabéns pelo ótimo trabalho! As novas do AM são muito boas né??

 
At 3/30/2006 9:29 AM , Anonymous Anonymous said...

Olá

Eu sou o atual presidente (eleito por aclamação) do fã-clube brasileiro do The Like Young. Atualmente temos os incrível número de 1 membros no fã-clube. É a primeira vez que eu leio em um blog brasileiro algo a respeito dessa banda fenomenal formada por ex-integrantes do Wolfie. Em maio deverá sair o novo disco da banda, Last Screts, que já vazou na internet. Como todo o blogueiro possui um meio de conseguir as coisa de uma forma que eu desconheço, gostaria de saber se não é possível disponibilizá-lo aqui. Todos os integrandtes de nosso fãclube ficarão eternamente agradecidos.

P.S.: Para quem não viu, recomendo que assistam os três videoclipes contidos no www.thelikeyoung.com, simplesmente sensacionais.

 
At 3/30/2006 10:17 AM , Anonymous Anonymous said...

Ah, ia me esquecendo... O endereço da nossa comunidade no Orkut:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=10971262

 
At 3/31/2006 9:52 AM , Anonymous Anonymous said...

poucos blogs são tão bacanas quanto este.
parabéns.

 
At 3/31/2006 1:25 PM , Anonymous Anonymous said...

Mt bom seu blog, parabens irmao.
Depois procura ai "Kill Boy Kill" ou The Kinison ou Be your own pet
mt boas a bandas, bota ai pro povo escutar tb irmao! vlw ai!
Continua assim que ta mt foda
vlw

 
At 3/31/2006 4:57 PM , Anonymous Anonymous said...

The Futureheads é muito bom mesmo! \o/
E eu nem tinha visto que você postou mp3 do The Grates, aleluia XD

 
At 3/31/2006 11:29 PM , Blogger De Humanas said...

The like young é dahora, tenho o cd

\m/

 
At 3/31/2006 11:31 PM , Blogger De Humanas said...

Falo do Last Secrets

 
At 4/01/2006 1:52 PM , Anonymous Anonymous said...

po, muito legal seu blog. Ja ouvi falar muito dele e ele é realmente muito legal.
Eu tenho uma banda também e temos um clipe caseirão na internet:
http://www.zippyvideos.com/3931498752683246/instiga_birra_clipe/*instiga

Depois da uma escuta nas nossa músicas no site
www.instiga.co
falou ae!

 
At 4/04/2006 2:27 PM , Anonymous Anonymous said...

Ó caríssimo Manic

Seria um abuso de minha parte implorar-lhe esse disco novo do The Like Young que eu não consigo de jeito nenhum?

Ou fazer uma troca? Eu tenho ainda o Art Contest, o So Serious, o Looked Up Plus Four e mais uns b-sides da banda.

Se for de seu interesse, e-mail me:

bandwagonesque@hotmail.com

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home