ROCK FELIZ

Rock nacional e internacional. Rock velho, rock novo, rock do meio de baixo e de cima, mas ROCK.

Friday, March 24, 2006

... No Arctic Monkeys ...

:: MÚSICA UÉ ::

Olá. Tudo bem?

Pois é... ando bastante atarefado... isso me faz pensar em largar o emprego para viver do rock.

Ok, isso no momento não é viável!

Avante:

Em primeiríssimo lugar, tenho algumas "rare tracks" do Interpol pra postar aqui!
Tem umas vintepoucas músicas... quase 30! vale a pena viu?!
São remixes, ao vivo... tudo juntinho!

Depois disso temos o seguinte:
O novo cd do The Vines já vazou... já ouviu? ainda não?
O cd é bacana... sou suspeito a falar pois gosto de Vines...
Então vá lá, ouça e depois me fale...
Agora, se não tiver jeito de você gostar, faça o seguinte:
Visite o site da nova sensação do momento!!! ARTEX MONKEY
Isso mesmo... a indicação foi do Barboza (http://musecology.blogspot.com) e o cara de macaco é no mínimo cômico!
Ele copia tudo dos Arctic Monkeys... mas não mostra o rosto... sim, ele usa uma máscara de macaco!
No site tem algumas mp3's (cômicas demais)! Os links tão ae:
Bom... eu vou, mas volto ok?
Não sei que horas... não sei como!
Eu voltarei!
Enjoy OK?
E eu se fosse você ouviria BIRDMONSTER - Ressurection song
Extrume and tal fenomenal!
Vou lá! Já venho!

4 Comments:

At 3/24/2006 11:22 AM , Anonymous Anonymous said...

Otimo seu blog!!!
Estou ouvindo muito Interpol...o arkivo eh grande, mas nao pra mim...hehhee
E vou ver os verdadeiros macacos semana q vem...comico esse cara!!!kkkk

 
At 3/24/2006 5:58 PM , Anonymous Anonymous said...

Porra esse blog tá cada vez mais foda... não sei se todos os leitores concordam, mas só tem coisa boa... Tô conhecendo muita coisa nova... e qual é desse figura??? que demais...
Abraço cara! E obrigado!

 
At 3/24/2006 6:44 PM , Blogger Raphael Veleda said...

Interpol rules!!!!
adoro a palavra rules; que poser.
mas é bom mesmo

tb queria viver de rock
...bora fazer uma banda?

 
At 1/15/2007 8:38 PM , Anonymous Anonymous said...

ayup arz tha doin darn theear? thi writin's a bit funny in't it. a reckon that tha shud start speakin like wot wi do in tarn. cheerz www.artexmonkey.co.uk :)

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home