ROCK FELIZ

Rock nacional e internacional. Rock velho, rock novo, rock do meio de baixo e de cima, mas ROCK.

Monday, March 13, 2006

THE HIVES

:: SHOW MP3 ::


















Essa era a banda que queria no Brasil em 2006. Mas assim, que fizesse um show possível, e não impossível como o do Franz.
Felizmente o franz vai continuar no hall das "bandas que amo mas ainda não ví ao vivo".
Quando eu for morar na Europa verei qq festival e já vou eliminar todas as bandas da lista, lá poderei ver todos os shows bacanas ...TODOS

Enquanto não moramos na Europa, ou enquanto as operadoras de telefone trazem as bandas pra cá, vamos ver o Hives ao vivo em Sidney. Demais,essa banda é foda...mto foda

enjoy!

HIVES AO VIVO.



Ah, se eu fosse você ouviria :: Polytechnic - Pep


Até mais minha gente.

3 Comments:

At 3/13/2006 10:55 PM , Anonymous Anonymous said...

Cara, vocês são realmente bons...
Continue assim...

 
At 3/14/2006 12:53 AM , Anonymous Anonymous said...

o blog d vcs eh foda!

mas eu queria pedir uma coisa:
no zip do cd Over the Counter Culture tah faltando a faixa 9
por favor, coloque um link pra essa faixa

e a katsuki remix realmente foi a melhor msk q eu escutei no mês

 
At 3/14/2006 12:56 AM , Anonymous Anonymous said...

pra contribuir:
http://rapidshare.de/files/12659118/Delays_-_You_See_Colours-2006.rar.html

esse cd eh realmete bom
se vc gostar e quiser postar no blog fique a vontade

espero q goste ^^

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home