ROCK FELIZ

Rock nacional e internacional. Rock velho, rock novo, rock do meio de baixo e de cima, mas ROCK.

Saturday, March 11, 2006

:: Ao ráite ::

:: VARIOUS ::

Olá leitor feliz... tudo certo??? Espero que sim...

O final de semana chegou e, por ter ficado em casa, novas coisas boas virão pra cá em breve.
Como já disse, teremos um template legal... espero né?

Bom, avante!

Cá estou eu ouvindo um show do The Hives de 2005 em Sidney(os caras são bons... tô esperando o cd novo) e pensando o que postar aqui... tenho algumas coisas já prontas, mas estou indeciso... queria algo diferente hoje...

Pronto, resolvi... tenho dois cd's legais, da mesma banda... que ao menos eu gosto né?

Bom, os quatro caras são lá da Inglaterra e lançaram a banda efetivamente em meados de 2004 com um single chamado "Maybe someday".

O nome da banda foi inspirado em uma música de um álbum do Morrisey, chamada "The Ordinary Boy"... então é isso ae...

Os álbuns lançados foram : Over the Counter Culture (2004) e Brassbound (2005).




E aproveito para iniciar "timidamente" a seção "Eu se fosse você ouviria..." com uma banda feminina!!! Elas são estadounidenses e fazem um som bem... feminino, eu diria...

Algo entre Yeah Yeah Yeahs e Distillers sabe? É difícil de explicar... clica alí pra ouvir vai!

The Vibration - 87

As garotas do The Vibration
www.the-vibration.com

Alguém lembra de um post que disponibilizei um "mini" show do Interpol de 2003?

Então, na época deu problema no link e talz... agora eu voltei com tudo ... hehe

INTERPOL LIVE ASTORIA

O setlist é o seguinte:
1. Untitled / 2. Say hello to the angels / 3. NYC / 4. Interpol / 5. Obstacle 1

Bom, por hoje é só OK??? semana que vem temos mais e mais...

Abraços e um bom final de semana...
Just Rock It!

3 Comments:

At 3/11/2006 8:14 PM , Blogger Cadu said...

Cara, vi q vc ficou bravo com o meu comentário no post anterior. Não era pra te criticar não, o blog é seu e vc bota o que vc quiser. Nós (eu inclusive) somos apenas vampiros que vêm chupar as coisas q vc posta aki. eheheh
É que eu DETESTO Darkness!!!
E desde já lanço a campanha: MASSACRATION JÁ!!!!!!! ahaha
Abraço.

 
At 3/11/2006 9:59 PM , Anonymous Anonymous said...

eu tava tentando pegar esse show do Interpol há tempos no emule, mas coo minha internet é movida a manivela, nem rolava ._. valeu, rock (?)! XD

vou baixar essa música do (da?) The Vibration e depois digo se gostei :P

 
At 3/14/2006 7:34 PM , Anonymous Anonymous said...

Putz parabéns e obrigado pelo The Ordinary Boys..... curti pra caramba o som....

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home