ROCK FELIZ

Rock nacional e internacional. Rock velho, rock novo, rock do meio de baixo e de cima, mas ROCK.

Tuesday, March 07, 2006

...terça-feira também

:: SHOW - VÍDEO E MP3 ::

Olá... como foi prometido estou de volta!

E aí, gostaram dos shows de ontem? Ninguém falou nada...

Mas isso não importa... o que importa mesmo é a boa música...

Então, hoje será o contrário de ontem beleza?

Primeiro o áudio do Bloc Party... que apesar do vocal baixo, vale muito a pena... é só aumentar o volume... rs

Agora o show em vídeo do Kaiser Chiefs... primeiro preciso respirar pra falar...
Não sei ao certo de qual dessas duas bandas eu gosto mais... é difícil, são estilos diferentes e tal.
Mas com toda a certeza, o show que mais arrepiou foi o do Kaiser Chiefs... foi emocionante demais... para quem já ouviu o áudio, vai se surpreender com o vídeo... O Ricky Wilson não pára um segundo no palco... o que deixa o público extremamente animado!
Repare quando eles começam "I predict a riot"... depois sinta o drama no finalzinho de "Oh my god" quando o público embala junto!!! demais!!!
Chega de nhé, nhé, nhé... com paciência, baixe aí embaixo o show completo! Com direito à umas palavrinhas do Ricky em uma "mini-entrevista" no final.
Bom, por hoje acho que é isso... Amanhã tem mais...
Prometo que ainda nessa semana teremos o início da seção "Eu se fosse você ouviria..."
Aguardem... e comentem, se possível!

10 Comments:

At 3/07/2006 3:22 PM , Anonymous Anonymous said...

Eba!!O show do kaiser chiefs eh foda msmo!!Valeu ai!

 
At 3/07/2006 5:18 PM , Blogger Andrei Machado said...

todas as músicas do elle milano!

http://rapidshare.de/files/14801138/elle.rar.html

:)

 
At 3/07/2006 5:22 PM , Blogger Andrei Machado said...

ah, vi esse link na comunidade do elle milano. foi o marcos vinicius que postou. dê creditos a ele. :)

 
At 3/07/2006 9:47 PM , Blogger Raphael Veleda said...

Boa música apesar da qualidade do arquivo =)

Keep going!!!

 
At 3/07/2006 9:50 PM , Anonymous Anonymous said...

de nada XD (só li o outro post agora :P)
vou baixar esse show do kc \o/ obrigada =D

 
At 3/08/2006 12:37 AM , Anonymous Anonymous said...

Primeira vez q eu vi/ouvi Bloc Party... Sei lá não gostei mto... Achei meio chato, ams a primeia vez q eu ouvi strokes eu tb achei... Tenho q ouvir mais pra formar uma opinião... Mas gostei mtooo das guitarras. E o vocalista é cara d um menino da malhção auhauhauhauhauha

To suuuper empolgada pra ver esse vídeo do Kaiser Chiefs! Eu já gostei do áudio e pelo q vc falou cou gostar mais ainda do video!

*bjonez!

 
At 3/08/2006 12:54 AM , Anonymous Anonymous said...

Kaiser Chiefs é sensacional!!!!! Tô baixando o vídeo....e muito bom esse Sendshare, é bem simples!!! Valeu pela dupla descoberta!

 
At 3/08/2006 11:07 PM , Anonymous Anonymous said...

Cara, o show é muito bom mesmo!!! Pena só o áudio do vocalista, que estava meio baixo....mas aí acho que é culpa de quem gravou, talvez da própria transmissão.

Mas não tira o crédito do show, que é ótimo!

 
At 3/09/2006 1:02 PM , Anonymous Anonymous said...

Cara MTO obrigado por esse show dos Chiefs! Eu nunca tinha visto nenhum vídeo deles e esse está simplesmente perfeeeito! O Ricky não paraaaa! Ele parece a versão inglesa do Rodrigo do Dead Fish auhauhauhaua Até roda o microfone....

Detalhe, eu me senti totalmente no show! uahuahuahuha Não parava d pular aqui em casa, mtooo bom!

thanks again!

 
At 3/09/2006 2:35 PM , Anonymous Anonymous said...

fodisssimoo cara adorei o//

parabéns o blog ta foda ^^

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home