ROCK FELIZ

Rock nacional e internacional. Rock velho, rock novo, rock do meio de baixo e de cima, mas ROCK.

Tuesday, February 14, 2006

LAST NIIIIITE....

:: VIDEO ::













Quem conhece essa banda? Quem conhece essa música?
Acho que não teve posts do Strokes ainda por aqui, pois bem, este é o primeiro!
Não vou nem enrolar com minhas conversinhas sobre a banda, só vou dizer q este video eu não ví por ai ...achei na net já fazem uns 2 anos, e acho ele legal pq tem os caras mais novos, com uma cara de criança ainda (e menos cabelo) , e o cenário do video é interessante...é claro, limpo e parecem umas máquinas atrás...mto doido o lance...e eles tocam , claro, last nite, música q eles cansaram de tocar naquela época, acredito que meados de 2001/2002.














Baixe o video aqui ::::

Eu gosto mto deste video, espero que gostem tb.
Ah, tá vindo ai uma invasão da banda mais legal do mundo o Arctic Monkeys, vários videos até sexta, prometo!

E tem mais...acho que vou no show dos Stones no rio. Devo ir?
Bom, se depois de sexta o blog nunca mais for atualizado é pq eu morri por lá! hahahah

até breve!
ps: Créditos da foto : eu mesmo! tirei no show em SP.

1 Comments:

At 2/15/2006 11:27 AM , Anonymous Anonymous said...

Os vídeos q vc vai por aqui são diferentes dos do http://arcticarmy.com ou são os mesmos? Pq eu to me matando pra achar uns diferentes daqueles...

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home