ROCK FELIZ

Rock nacional e internacional. Rock velho, rock novo, rock do meio de baixo e de cima, mas ROCK.

Tuesday, April 04, 2006

Acabou de sair do forno...

:: Mp3's ::

Coisas novas, coisas novas, coisas novas me excitam...

Você já conhece o Test Icicles certo? Isso, a banda que não é mais banda...

O que você provavelmente não deve saber é que um dos integrantes já tá em outra!


Isso mesmo, sir Devonté Hynes (DevMetal), o garotão da guitarra cor-de-rosa não pára de tocar. Ele está junto de nada mais nada menos que Tom Vek... e mais dois rapazes... Chris Steele-Nicholson e Ferry Gouw.

A banda chama-se Naked Babes e se você não conhece pode pegar algumas músicas do EP Tits Melting ali embaixo.

São quatro músicas que tenho, sendo duas delas instrumentais... mas eu achei bacana...
É claro que não é o tipo de música fácil de gostar, como FF por exemplo...
Demora um tempo pra ser digerida pois mistura várias influências...
Enfim, experimente depois me fale!

3 Comments:

At 4/04/2006 10:22 PM , Anonymous Anonymous said...

Gostei do som do Naked Babes, quando tiver mais som dos caras bota ai....
E tb cara..
coloca no site "Boy Kill Boy"
Mt bom o som dos caras!!! Coloca ai pra galera escutar, caso vc tenha video coloca tb irmao! que esse ultimo eu nao tenho! UhaHUaHUA brigado ai pelo site!
Parabens

 
At 4/05/2006 1:30 PM , Anonymous Anonymous said...

eu diria q o som deles é quente, bonito e sensual

valeu de novo rock feliz

 
At 4/05/2006 1:30 PM , Anonymous Anonymous said...

Uma explosão de sons e sabores no seu ouvido!
é isso q estsa banda é.
vamos esperar pra ver se não morre cedo tb.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home