ROCK FELIZ

Rock nacional e internacional. Rock velho, rock novo, rock do meio de baixo e de cima, mas ROCK.

Friday, February 17, 2006

eu não vou ...


É triste saber também que amanhã haverá um show histórico e eu não estarei presente. Mas acho melhor assim.
Fico com raiva ao ver milhares falando "eu vou no show dos stones" sem nem ao menos saber o que é rolling stones. Eu tive um crescimento divino dado por meu pai onde , em muitas vezes, as palavras de Mick Jagger soaram como o conselho de um tio ao meu ouvido. E sempre foi assim.
Você se dar conta que algo existe e descobrir como aquilo é legal é uma coisa, mas vc não ter que descobrir algo pq aquilo é parte de sua vida, isso sim é diferença. A minha relação com os Stones é uma coisa de vida inteira, desde que nasci eles estão lá, e eu tenho muita consciência de quem são e de como foram importantes para o mundo de hoje. Como eles foram responsáveis com outros garotos da década de 60 por uma revolução cultural e uma mudança total de comportamento e atitude. Sempre foi assim, e é triste saber que "meu tio" Jagger vai se apresentar para 2 milhões de pessoas e eu não estarei lá. Ouvir aquelas músicas que fizeram parte da minha infância, adolescência e maturidade. Ouvir aquilo que pra uns é um hino do rock, pra mim é uma canção de ninar, é uma canção de Natal ou coisa parecida.....é como se Jumpin jack flash fosse pra mim o que "atirei o pau no gato" é pra você.

é triste mesmo ver 2 milhões se apertando só para dizer "Eu fui" sem nem ao menos saber o que um banquete para mendigos.

Espero que meu tio Mick se divirta, e a população lá presente também, e espero que finalmente as pessoas entendam pq os Stones são oq são e assim passem a respeitar o rock.

Espero que o Brasil comece a ver que o rock não é um simples som barulhento para moleques revoltados, e sim um movimento de mudança, de liberdade e felicidade.

Bom show a todos.


PRA QUEM É FÃ :: Rubtusday tocada ao vivo no Ed Sullivan em 1967 ::

5 Comments:

At 2/17/2006 6:02 PM , Anonymous Anonymous said...

E eu ainda estou esperando a invasão dos Monkeys aqui nesse blog...

 
At 2/17/2006 6:05 PM , Blogger Rock and Roll !!! said...

Estamos rastreando toda a internet só por sua causa!
Nossos videos eram exatamente iguais aos q vc falou. ahahah
mas calma, jaja achamos algo legal.

 
At 2/18/2006 4:08 PM , Anonymous Anonymous said...

é realmente triste.. venho planejando a viagem desde outubro passado pra, na hora, dar errado );
é algo que nem dá pra dizer que 'no próximo eu vou', porque já era, é único. enfim.. fiquemos com ruby tuesday..
abraços

 
At 2/18/2006 5:15 PM , Anonymous Anonymous said...

Eu tb não vou, até chamei minha mãe, falei: "vamos nos Stones mãe, vamusss... o Rio de Janeiro nem é tão longe assim..."; ela me respondeu que nem se eles tocassem na pracinha da igreja aqui da minha cidade ela se daria ao trabalho de sair de casa.
Minha mãe não tem nenhum pingo de espírito rock an'roll. O que deixa minha condição de filha superprotegida desempregada muito pior.
Fazer o que...
Brigadão pelo video do Animals, eu baixei quarta -feira mas tinha esquecido de agradecer.
Vlws

 
At 2/20/2006 12:37 AM , Anonymous Anonymous said...

Fala Rock Feliz!

Eu fui no show (moro no Rio...) e eu tenho de dizer que foi excelente. Os caras continuam em plena forma cantando e tocando como nunca.

Ótimo! Muito bom mesmo! Quem não pode ir ...sem querer ser escroto, sorry!!! Porque foi a última deles...

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home