ROCK FELIZ

Rock nacional e internacional. Rock velho, rock novo, rock do meio de baixo e de cima, mas ROCK.

Thursday, April 06, 2006

The...

:: EP ::

Eu tinha prometido a mim mesmo que não postaria nada hoje... deixaria pra postar amanhã.
Mas como hoje já é amanhã, então vamos lá...

Na verdade esse não é um post com uma super descoberta ou algo do tipo...

Notei que algumas pessoas estão procurando músicas do The Grates... enfim...


O cd deles será lançado depois de amanhã (08 de abril) lá na Austrália. E pelo visto ainda não vazou... não sei como... Chama-se "Gravity Won't Get You High"...

Por enquanto temos que nos contentar com o EP mesmo... "The Ouch. The Touch" foi lançado em 2005 mas eu nunca vi circulando por aí...

Bom, clicando ali embaixo você poderá ouvir as quatro músicas que fazem parte do track list:

THE GRATES - THE OUCH. THE TOUCH

01. Message / 02. Sukkafish / 03. Wash Me / 04. Trampoline




Acho que essa última já era mais conhecida né?

Tá, por hoje é só... Agradecendo os comments, lógico!

Eu se fosse você ouviria: Good Shoes - Never meant to hurt you

Até breve!

6 Comments:

At 4/06/2006 9:54 AM , Anonymous Anonymous said...

eu tenho mais duas musicas fora desse ep...catch the dog e rock boys, confere???

 
At 4/06/2006 10:30 AM , Blogger Rock and Roll !!! said...

Confere sim Marcus. Além dessas ainda tem a "19-20-20" que provavelmente fará parte do CD!

 
At 4/06/2006 3:46 PM , Anonymous Anonymous said...

Sobre o show do White Stripes:o link que vc colocou não está mais funcionando.Existe algum outro link.Queria muito o vídeo do show.O blog é muito bom.Parabens!!!

 
At 4/06/2006 4:01 PM , Anonymous Anonymous said...

Olá tudo bom?

Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo ótimo blog!

Eu não gosto muito desse tipo de site, blog e tal, não tenho paciência pra fazer e ler. Mas o seu achei bem interessante, pelo ÓTIMO bom gosto musical e pelo blog em si.

Queria poder colaborar enviando-lhe o link pra baixar o CD do Raconteurs! enjoy ;)

http://www.sendspace.com/file/tkyq5s

I k'now, it's only Rock'N'Roll, but I like it!

 
At 4/06/2006 4:55 PM , Blogger Rock and Roll !!! said...

Renato, entendo seu "desespero" pra ver o vídeo do WS... Realmente foi muito bom o show deles em Manaus. O problema é que o arquivo tem mais de 400mb... terei que "upar" novamente. Peço um pouco de paciência só OK?

Tom, agradeço pelos elogios... continue nos visitando... procuramos trazer as melhores coisas para nossos leitores...
Sobre o cd do Raconteurs já havia baixado... só não postei no blog... sorry!

De qualquer forma deixo a dica para os leitores que ainda não pegaram... é muito bom o cd!!!!

Esse está completo? incluindo a faixa 9???

Alguns arquivos rolaram corrompidos por aí...

Abraços a todos... e obrigado pela força!

 
At 4/07/2006 12:55 PM , Anonymous Anonymous said...

Sim, está completo!

Tbm havia baixado outro corrompido, faltando a faixa 9.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home