ROCK FELIZ

Rock nacional e internacional. Rock velho, rock novo, rock do meio de baixo e de cima, mas ROCK.

Friday, April 14, 2006

Libertando parte 2

:: VÍDEOS ::

Eu disse que voltava e cumpro minha palavra... gostaram do posts seguidos? Não parece... Mais esse você não pode perder de jeito maneira! A não ser que esteja nesse exato momento ouvindo EMO em seu player... Como acabei de assistir em uma redublagem da matéria sobre EMO do fantástico, a sigla quer dizer "Eu masturbo outros".

Nada contra gente... mas eu prefiro algo mais romântico e doce, tipo The Vines manja? Como não podia deixar de ser estou voltando com os dois vídeos daquele EP.


Se você é daqueles que não tem muito espaço disponível em seu HD, e tem que impreterivelmente escolher apenas um arquivo, aconselho baixar o do primeiro link... os dois são bem feitos e te faz pular na cadeira, mas o primeiro detona!

Ahhh e faltou a capinha do EP também... é essa aí:


Então por hora é só isso mesmo...
Para aqueles que conseguem baixar arquivos em torrent, o link para o novo cd do Morrissey (Ringleader of the Tormentors) está aqui! Para os que não conseguem prometo colocar... em breve... Prometo colocar também o cd que escapou na net de uma banda que estou ouvindo bastante... Já postei aqui coisas deles...

Até breve... e se não conseguir voltar antes, bom feriado! Não coma muitos ovos... guarde energia para consumir Rock ok?

Just Rock It.

1 Comments:

At 4/14/2006 7:32 PM , Anonymous Anonymous said...

POSER!
QUASE AO MESMO TEMPO DE NOVO!!!

Agora vou aguardar até amanhã.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home