ROCK FELIZ

Rock nacional e internacional. Rock velho, rock novo, rock do meio de baixo e de cima, mas ROCK.

Monday, May 22, 2006

Just thinking about nothing

:: ÁLBUNS, VÍDEOS, ROCK E DIVERSÃO ::

Voltaremos com mais Brasil nos próximos dias... enquanto isso não podemos parar de ouvir música certo? E assistir também é sempre bom...

Devo dizer que nos últimos dias não pude vasculhar a internet atrás de muita coisa por aí não... sei que os blogs nacionais trazem bastante novidade... e isso é bom. Isso sem falar nos blogs que falam inglês, espanhol, francês e afins... parece que o pessoal monta banda assim como faz sexo... isso é no mínimo interessante.

Sem mais "blá blá blás" vamos a frente... Postamos recentemente o último cd do THe Zutons por aqui e parece que o mesmo teve uma boa aceitação em todo o mercado fonojovemgráfico... Então resolvemos por postar alguns vídeos da banda... o que me parece ser bem tentador... ao menos para mim.

Então put your hands up in the air, put your hands up in the air...



Acredito eu que, nessa busca incessante por informações na internet, você já tenha ouvido falar de "You say party! We say die!". Ainda não? Faz-se meu papel aqui nesse blog... vamos lá.

Momento E.M.O

Momento Rock n' Roll

You say party! We say die! é uma banda. Pode não parecer em primeira instância, mas é. O nome curioso foi o fator principal que me fez procurar conhecer mais sobre eles há um tempo atrás...

Nasceu no Canadá no ano de 1994 (?) e não me pergunte por quê ainda não conhecíamos muito... Enfim, parece que houve um tempo grande entre o lançamento do primeiro EP em 94 para o lançamento do primeiro e aguardado álbum em Setembro/05 chamado "Hit the floor"...

Se você é uma daquelas pessoas curiosas que querem ouvir a banda mas não querem baixar um arquivo grande antes de saber se gosta, utilize o MySpace para isso... ou o Last.fm.

Eu diria que é um cd muito bom... vocal feminino com pegadas de punk, melodias trabalhadas e backing vocals que impõem respeito... confira aí e caso queira, eis o Hit the floor...

Mas não é somente isso por hoje não... prometi uma coisa há um tempo e hoje cumprirei.

Sempre leio, e às vezes cito por aqui, o tão destemido fim do Libertines. Uns acham que foi o melhor que aconteceu, outros choram até hoje... isso não vem ao caso. Tenho um show completo dos caras de 2002(vídeo). Sim, o Doherty ainda sabia falar seu nome e tocou e cantou feliz da vida...

Bom e como citei já faz tempo, para os que ainda não sabem, há um terceiro "filho" do Libertines. Além de DPT e Babyshambles, nasceu o Yeti. O Doherty seguiu seu "rumo" e, não contente John Hassall formou o Yeti.

Devo dizer que dentre os três filhos, o Yeti é o que possui sonoridade mais destoante do "padrão Libertines". Conseguiram definir uma linha criativa e conquistam fãs com apenas um hit.


Também para os resistentes a downloads, eis a revolução da tecnologia: MySpace

E para aqueles que não se importam, compilei algumas músicas em uma pasta... tudo o que há disponível do Yeti na rede... ENJOY IT YETI

Durante a semana eu volto com mais...

Vocês já viram o Test Icicles ao vivo? Vão ver!
E Metric, conhecem?! Então aguardem.

4 Comments:

At 5/23/2006 10:21 AM , Blogger Rock and Roll !!! said...

alguém sabe dizer pq a barra com os dados do blog foi lááá pra baixo?!

 
At 5/23/2006 11:31 AM , Anonymous Anonymous said...

pra mim tá normal!

Post muito bom esse! Gostei bastante da banda com nome estranho, to gostando muito de vocais femininos ultimamente.

The Zutons é legal, mas ainda não conheço muito a banda. Mas é sempre legal ver uns videos.

Yeti é bem legal, tenho algumas coisas deles. Eu gostei da linha que eles seguiram. E bem, show dos Libs é sempre bom né! Ainda mais pra mim que só fui gostar deles quando eles já tavam se separando...

 
At 5/24/2006 6:50 PM , Anonymous Anonymous said...

Entra na comunidade, tem um video deles! na comunidade no orkut pow! baixei, o clipe tem uma qualidade mt boa, mas ta valendo.
abraços ai, parabens pelo blogger.

 
At 5/28/2006 1:47 PM , Anonymous Anonymous said...

Hey!
Cara... você tem o clipe de Area do Futureheads?
Muito tri as bandas aí.
Principalmente o clipe de Why Won't you give me your love do Zutons!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home