ROCK FELIZ

Rock nacional e internacional. Rock velho, rock novo, rock do meio de baixo e de cima, mas ROCK.

Friday, April 28, 2006

Não ouvi mas aprovo

[UPDATE]

Confesso que esperava mais desse segundo álbum... mas mesmo assim ele me agradou. Foi uma visão (ou audição) diferente dos Futureheads... um cd mais calmo, mais "melancólico". Mas um cd bom! Valeu pelo toque sobre a capa do disco...

:: ÁLBUM ::

Já faz um tempo que tento encontrar o novo álbum do Futureheads sem sucesso. O álbum chama-se News & Tributes e agora mesmo você poderá pegá-lo... logo ali.


Tudo isso graças à comunidade do Futureheads no Orkut e graças ao Bernardo que me avisou! Eba!



O tracklist é o seguinte:
1. Yes/No
2. Cope
3. Fallout
4. Skip To The End
5. Burnt
6. News And Tributes
7. Return Of The Beserker
8. Back To The Sea
9. Worry About It Later
10. Favours For Favours
11. Thursday
12. Face


Bom, acho que é isso né? Estou com 100% de ansiedade saciada... Até mais.

7 Comments:

At 4/28/2006 12:21 PM , Anonymous Anonymous said...

e as bandas nacionais? vai falar quando?!!??

 
At 4/28/2006 1:51 PM , Anonymous Anonymous said...

Olha a capa do CD:

http://images.amazon.com/images/P/B000EZ88EG.01._SCLZZZZZZZ_V53932238_.jpg

:D

 
At 4/28/2006 2:05 PM , Anonymous Anonymous said...

Hmm...
Faltou a música "Area" deles nesse cd! é muito boa!
Falando nessa música... tens o clipe dela??

 
At 4/28/2006 7:12 PM , Anonymous Anonymous said...

Rapaz, é um cd mais calminho mesmo. Mas achei ele bacana!

E não dá para não ficar viciado com Yes/No...é para ficar gritando sem parar!!!

 
At 4/29/2006 6:28 PM , Anonymous Anonymous said...

so tenho elogios ao seu blog realmente muito bom
vlew por flar de gnars barkley q nao conhecia e acabei virando fan
hehe
abraço

 
At 4/30/2006 12:54 AM , Anonymous Anonymous said...

Olá..
seu blog é realmente muito foda cara
sempre cds legais etc
eu te linkei no meu blog ainda no inicio
e vo te linkar tb no meu forum.
(que jah tem uma galera e tals quase seis meses de forum)

www.indierock.iforums.com.br

vlws

 
At 5/01/2006 2:52 PM , Blogger Ju! said...

eu também esperava mais desse cd. mas gostei, mesmo assim.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home