ROCK FELIZ

Rock nacional e internacional. Rock velho, rock novo, rock do meio de baixo e de cima, mas ROCK.

Sunday, April 16, 2006

Im the sun...

:: AUDIO ::














Pô, esta figura marcou minha vida ano passado. Tipo, ela faz parte da trilha sonora da vida, claro! e acho que não é só a minha, de mtas pessoas.
O Grande Morrissey parece que realmente redescobriu sua carreira.
Após afundar sua carreira solo voltou em 2004 com o ÓTIMO "you're the quarry"
E agora, 2 anos depois, ele me vem com essa.
Puta merda, que album bacana!
Lindo, de encher os olhos de lágrima, principalmente ao ouvir "You have killed me".

Bom, sem mais blablablas, agora em rapidshare, o cd novo do morrisey:

Ringleader of the Tormentors

Beijos e abraços, e uma páscoa doce.
Pelos chocolates...e pelo cd novo do Morrissey que vc vai ouvir.

6 Comments:

At 4/16/2006 1:33 PM , Anonymous Anonymous said...

album lindo esse do morrissey mesmo *-*

 
At 4/17/2006 10:58 AM , Anonymous Anonymous said...

Eba!Thanks

 
At 4/18/2006 4:29 PM , Blogger Cadu said...

very good man!

 
At 4/18/2006 8:14 PM , Anonymous Anonymous said...

Morrissey é demais!

Ele só me deixa irritado por ir a Buenos Aires com o Blondie e sequer passar por aqui.

 
At 4/19/2006 7:41 AM , Anonymous Anonymous said...

Cara não me bata... mas tipo, cheguei a pegar esse album novo dele,... tentar escutar e tals,... mas nem rolou saca,... sou suspeito de falar, tenhu uma certa antipatia por ele... mas enfim, quem gosta, tem falado mó bem!

 
At 4/19/2006 9:59 AM , Blogger Rock and Roll !!! said...

ahahaha, eu nao bato em ninguém, tem tanta gente que xinga darknesse e eu curto!
enfim, eu demorei pra gostar de morrisey. Por exemplo...não costumo ouvir The Smiths...mas os 2 cds recentes do morrissey caiu no meu gosto!

Blog abandonada? que nada! são esses feriados emendados que acabam comigo!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home