ROCK FELIZ

Rock nacional e internacional. Rock velho, rock novo, rock do meio de baixo e de cima, mas ROCK.

Saturday, April 22, 2006

Algo sobre rock

Já faz algum tempo que não vejo um bom show de rock... Esses dias viajei uma distância considerável pra ver Cachorro Grande e me decepcionei. Não pela banda em si mas pela situação. Os caras queriam parecer empolgados com as 50 pessoas dispostas a assistir o show, mas não deu muito certo. Fizeram um show cru, rápido e broxante...

Não acho que foi culpa da banda, é claro. Culpa dos organizadores que não divulgaram direito. Mas enfim, isso é passado... O que anda me deixando realmente irritado é a "incerteza monkeys"...

Apenas uma fonte teve c* pra divulgar a informação como sendo oficial... aí as outras fontes que querem dar a mesma notícia, não colocam o delas na reta... e os organizadores do CRF também não se posicionam para confirmar ou desmentir... então...

Estou aqui pra falar que já faz tempo que não posto nada... e mesmo assim não tenho muito a oferecer... Eu sei que estou um pouco desleixado, mas essa vida de profissional do sexo para pagar as contas me deixa cansado.

Aproveitarei para falar de algumas bandas que considero boas... Uma delas é a Eagle and Talon que cheguei a citar algo há um tempo atrás...

Para aqueles que gostaram, no site oficial é possível assistir/baixar dois vídeozinhos de baixa qualidade das garotas ao vivo... são bem legais ( www.eagleandtalon.com ). Outra coisa é que o Eagle and Talon Cares EP já está disponível com 4 canções: Dropped Down / Kidnapped in the Yukon / Bird that Breaks / They're so sharp
Nesses links dá para ouvir um pedaço de cada música... para os que ainda não conhecem.



Uma outra banda que estou ouvindo bastante nos últimos dias e que eu iria postar o cd aqui é a BE YOUR OWN PET. Mas o Barboza lá do Musecology já fez isso no blog dele e por economia de tempo, aconselho você a baixá-lo AQUI!!!
A vocalista Jemina é linda e canta que é uma "desgraça". Caso ainda duvide da banda, dá uma olhadinha nesse vídeo com umas cenas ao vivo...

Jemina esbanjando beleza vocal

Outra recomendação, daquelas "Eu se fosse você ouviria...", é de uma banda que conheci esses dias... na verdade não sei muito sobre a banda ainda, mas sei que fazem um som massa. Sei também que o saite da banda é www.looklookmusic.com e que você pode conferí-los no Myspace se quiser. Para começar, ouça Skipping Stones e depois Tell (gaita deliciosa).

Coincidentemente, se você procurar por Look Look no Myspace encontrará uma outra "banda" também chamada LOOK LOOK (Dancing Boys). Na verdade não são dancing boys e sim dancing girls... As garotas são como um Test Icicles versão No Pennis, manja? Devo dizer que é no mínimo engraçado, e se tiver curiosidade ouça "Arse Road"...

"Dancing Boys"

Queria falar sobre mais coisas pra vocês... Mas essa conexão acaba totalmente com minha paciência para esperar os "loadings..." da vida. Prometo que no próximo post capricharei... Acho que teremos a presença do terceiro filho do Libertines... já ouviram?

Ah você já ouviu Gnarls Barkley? Wha da hell r u waiting 4? Totalmente diferente de tudo que já ouviu até hoje...

Até breve!

1 Comments:

At 2/08/2010 9:27 AM , Anonymous Anonymous said...

janak cariblanco paradigm scheidt duplex makesure achievements usethe tomonitoring gail spirit
lolikneri havaqatsu

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home