ROCK FELIZ

Rock nacional e internacional. Rock velho, rock novo, rock do meio de baixo e de cima, mas ROCK.

Monday, May 29, 2006

:: ÁLBUM e baboseiras ::

A long long time ago... I can still remember... How the music use to make me smile... Pois estou de volta... depois de uma semana conturbada típica de final de semestre, I'm back...

A copa do mundo só me atrapalha... na real acho que só "nos" atrapalha... Além de parar o país, pára as atividades da faculdade também... aí o tonto aqui tem que virar do avesso para entregar os trabalhos em dias e não mais semanas... mas isso não tem nada a ver com o blog...

Pois estou muito atrasado musicalmente falando... o que me contam de novidade hein??? hein??? O Test Icicles renasceu das cinzas??? O Arcade Fire lançou um cd melhor que o primeiro? O Black Sabbath está na ativa fudendo com tudo???

Peço desculpas mais terei que me atualizar e prometo que trarei coisa boa pra esse blog... prometo... por enquanto falarei sobre coisas que foram novidade há um tempo atrás...

Sobre uma banda que postei uma música como recomendação aqui que me foi recomendada pelo Bernardo... Pois bem... a banda chama-se The Weather Machines e lançou seu primeiro cd há poucos dias...

A primeira música que ouvi foi a "Last Stop" que me deixou muito instigado a buscar mais... e foi o que fiz... mas nada... na época (março/06) ainda não tinha muito pela rede... mas enfim temos o "The Sound of Pseudoscience" disponível.

The Weather Machines - The Sound of Pseudoscience

The Weather Machines' Myspace

Comunidade no Orkut

Sendo realmente sincero eu gostei da banda... Em alguns momentos ela se parece muito com o que já existe por aí, o que é normal e aceitável, mas em muitos momentos é fácil identificar o "Q" de Weather Machines... acho que vale a pena... Depois me conta...

Outra coisa que faria para o bem do blog era postar o cd do Wolfmother mas como o Barboza já fez isso no blog dele, utilizarei o mesmo link OK? Aquilo que falei no início sobre o Black Sabbath na ativa é verdade... não o mesmo entende... o Wolfmother... o som dos caras é demais... e o vocal idêntico ao Ozzy. Para os que curtem um pouco de metal vale a pena... Caso não funcione grite! rs

Wolfmother - Wolfmother


Todos já viram o clipe de "Bang Bang You're Dead"??? É legalzinho... estilo Libertines mesmo... palco, banda, carro, e boa música... um amigo "Anônimo" upou para o bem da turma...


E por falar em clipe, me questionaram sobre o clipe de Area do Futureheads... eu já assisti esse clipe na net, mas devo dizer que não tenho em meus arquivos... Nem por isso deixarei de disponibilizá-lo por aqui... Pode ser via YouTube??? Então tá... veja aí:



E o clipe lindo de Skip to the end, já viu??? ahhh tá esperando o que??? Alguém colocar a telinha do YouTube pra você só clicar Play??? tá bom, tá bom...



Vocês curtem The Walkmen??? Não??? Ok, passe para o próximo parágrafo... e para você que continua lendo temos um link para um show realizado há 4 dias atrás no 9:30 Club. O link foi cedido pela rádio NPR (National Public Radio) e o show foi beeeemmm "manero"...


Sei que não foi nenhum mega blaster post, mas não é por falta de vontade... eu juro! Tentarei melhorar das próximas vezes OK?

Ahhh, enquanto isso eu se fosse você ouviria:

Elefant - Lolita

Thinking about life - Paul Cries

Arcade Fire - Brazil


Fiquem com Rock e com Deus... See ya

5 Comments:

At 5/30/2006 2:54 AM , Anonymous Anonymous said...

Pensei que você tinha morrido! ahauhah tava ficando chato vir aqui todo dia e não ver nada novo, mas tudo bem, estudos em primeiro lugar.

Não conheço Weather Machines, mas como geralmente o que você recomenda eu gosto, vou baixar pra ver como é.

Esse clipe de Bang bang... é bem legal, gosto muito dele!

Nem tinha corrido atrás desses clipes do Futureheads, tava esperando uma telinha do you tube pra eu dar play! =) Mas como o you tube não vai com a minha cara, nem assim consegui ver, tentarei de novo amanhã.

Tá, eu não gosto de The Walkmen, pula essa parte.

Gostei das músicas indicadas, até a do Arcade Fire que eu acho chatinho.

Até um dia desses.

 
At 5/30/2006 10:26 AM , Blogger Rock and Roll !!! said...

vc tocou num ponto importante...se o blog ficar mais de 2 meses sem ser atualizado, o orkut sem ser respondido e emails tb, é pq morri.
E ninguém mais tem a senha....e ninguém mais sabe que eu faço este blog...putz.
espero não morrer tão cedo.
Não antes do 2° cd do arctic monkeys, do 3°do franz, do 4° do strokes e de um show do ac/dc e do Paul.

beijos.

 
At 5/31/2006 1:11 AM , Anonymous Anonymous said...

Fala rapaz!
Já tava achando que você tinha morrido nos ataques do PCC, hehehe!
E você chegou na frente....tava procurando esse cd do Weather Machines há um tempinho tb! Valeu pelo link e pelos clipe do Skip to the End, que eu ainda não tinha ouvido.

 
At 6/01/2006 6:03 PM , Blogger Livio said...

Vou baixar esse Weather Machines, parece bacana.

Bem legal esse clipe do Futureheads. A música é grundenta demais. "La la ra ra la ra ra there's nothing to rely on" e tal.

 
At 6/03/2006 10:43 AM , Anonymous Anonymous said...

que legal ^^

eu gostei desses videos do youtube \o\

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home