ROCK FELIZ

Rock nacional e internacional. Rock velho, rock novo, rock do meio de baixo e de cima, mas ROCK.

Monday, June 19, 2006

WE CAN GO WITH SOME MORE POISON !!!!

(Videos)

Sim, ando sumido. Assim, num clima de quase R.I.P. venho postar uma banda que já relaxa em paz ultimamente , o Test Icicles. Penei mas consegui video deles ao vivo. é interessante, no mínimo.















3 garotos doidos, barulhentos e uma mesa com num sei oq q faz a base das músicas para eles gritarem. é demais.
Então segue dois videos (ambos em quicktime movie)

CIRCLE SQUARE TRIANGLE (ao vivo)
WHATS YOUR DAMAGE (video clip)

Fim de semestre na faculdade é um sufoco! Sem contar que tenho acompanhado a copa do mundo, então, de noite eu vejo os jogos que não vi de dia...quase sem net...quase.

Volto essa semana ainda, logo que os outros videos do Test Icicles terminarem de baixar...
é, vale lembrar que na fila tem também a temporada de lost...então pode ser que esta semana eu não volte. Bom, apareça por aqui que vc descobre.

ah, eu se fosse você ouviria : Konkan - i beg your pardon.

Essa é pra galera que curte o revival dos anos 80. Um clááássico estilo New Order que vive presente em minhas discotecagens.... ah, já falei que vez por outra eu brinco de dj?! Pois é, vc já pode ter dançado em alguma balada ao som da minha discotecagem rooooock!

abraços

Ps: Quanto mais você comentar , mais eu irei postar! juro!
we can go with some more noise, we can go with some more poison !!!

Rockfeliz

4 Comments:

At 6/20/2006 2:13 AM , Anonymous Anonymous said...

Se eu comentasse toda vez que eu entrasse aqui, você ia bater o recorde de comments... O blog tá na minha barra de favoritos do firefox, então toda vez que eu entro na net eu abro... E as vezes mais de uma vez no dia, então não reclama tá? E eu só não comento todo post, porque sei lá... Tem blogs que eu gosto tanto que fico com medo de fazer um comentário idiota...

Agora eu relembrei que ninguém sabe quem você é... Sie lá, isso é engrançado. Eu provavelmente nunca cruzei contigo, por que eu acho que você mora em São palo, e eu nunca estive aí. Mas ia ser engraçado se eu já tivesse te visto e nem imaginasse. Sei lá, tipo coisa de filme... Nervermind... Vou baixar os videos!

 
At 6/20/2006 8:45 PM , Anonymous Anonymous said...

Conheci Test Icicles Aki!!!! muito foda!

 
At 6/21/2006 11:00 AM , Anonymous Anonymous said...

test icicles fica demais ao vivo!
mto loco!

 
At 6/27/2006 6:14 PM , Anonymous Anonymous said...

Eu juro que um dia ainda monto uma banda tão foda quanto Test Icicles!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home