ROCK FELIZ

Rock nacional e internacional. Rock velho, rock novo, rock do meio de baixo e de cima, mas ROCK.

Thursday, July 13, 2006

Happy Birthday Mr. Rock n' Roll

Acho que nesse dia 13 de Julho não preciso dizer muito né? Todos já devem imaginar a importância que o Rock tem em minha vida... não só pelo fato de eu possuir um blog. Mas o rock é o maestro regendo minha vida...Um pouco de rock em um dia especial...


50’s
Elvis Presley – His lastest flame
Little Richard – The Girl Can’t Help It

60’s
Os Mutantes - A minha Menina
The Beatles - Doctor Robert

70’s
Black Sabbath – War Pigs
Sex Pistols - Bodies

80's
The Smiths - Girl Afraid
Metallica - Welcome home sanitarium

90's
Bikini Kill - I like fucking
Radiohead - Creep

00's
The Strokes - Last Nite
Babyshambles - Fuck Forever


Tudo bem que eu deveria ter feito um post muito mais caprichado e blábláblá. Mas é só uma homenagem ao dia do rock. Que não passa de uma data pois rock é pra todo dia!

Ahhh, essas músicas não refletem meu gosto musical em 100% e também podem não ser um marco da época...

Abraços e keep rockin'

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home